Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ROMARIA DAS COMUNIDADES EM MILAGRES - BAHIA



No próximo domingo (29) acontecerá na Paróquia Nossa Senhora de Brotas, na cidade de Milagres - Bahia, Diocese de Amargosa, a grande ROMARIA DAS COMUNIDADES. O Pe. Gilton Abreu, pároco da Paróquia São Brás de Taperoá, em entrevista ao nosso Blog, informou-nos que sairá de Taperoá muitas lotações para o Santuário. É mais um evento Diocesano em preparação aos 70 anos de História da Igreja particular de Amargosa. A Santa Missa será presedida pelo Exmº Bispo Diocesano Dom João Nilton dos Santos Sousa e concelebrada pelos sacerdotes presentes. Pe. Gilton, ainda nos falou da busca da Unidade entre todas as Paróquias que formam o rosto da Igreja Particular de Amargosa.

VOCÊ DA PARÓQUIA SÃO BRÁS PROCURE A SECRETARIA PAROQUIAL. AINDA TEM VAGAS.

EU VOU E TE ESPERO LÁ COM NOSSA SENHORA. ORGANIZE SUA PARÓQUIA, POIS QUEM TEM FÉ VAI ATÉ A PÉ.




         Povo de Deus Visitando o Santuário da Diocese  de Amargosa em Milagres - Abril 2011

(Texto produzido pela Equipe do Blog)

9 comentários:

Anônimo disse...

Saudades do Pe. Gilton. Estarei lá para esta grande Romaria da nossa Diocese.

Angélica - Iaçú - Bahia

Anônimo disse...

Ir ao Santuário é reviver as caminhadas que fazíamos a pé. Vamos resgatar a nossa História. Deixamos morrer os sinais vivos do Evangelho.

Pastoral da Juventude

Anônimo disse...

Padre Gilton fez história em Milagres. Ele buscou ser o Bom Pastor.

Léo de Milagres de Brotas

Anônimo disse...

Sinto saudade dos nossos padres: Toinho, Nego e Magno. O período que eles passaram aqui com Pe. Edson nos ajudaram muito no compromisso com Jesus. Espero vcs aqui. São padres até a vida eterna.

Márcia de Milagres

O Bom Pastor disse...

Olá amigas e amigos milagrenses. Sinto saudades das nossas romarias ao Santuário de Nossa Senhora. Fiquei sabendo por Pe. Gilton, infelizmente não estarei pessoalmente. Vou me unir a vocês através das orações. A nossa "Diocese" esqueceu de nós, mas mesmo assim a amo muito

Anônimo disse...

Que Bom. Amanhã vou encontrar o nosso querido padre Gilton. Milagres chora a falta de padre Gilton. O Bispo precisa olhar mais para o seu rebanho.
Obrigado padre Nego por este espaço. Fiquei feliz quando me informaram do seu blog. Milagres também te ama.

Anônimo disse...

Ainda lembro de 1993, quando padre Edson chegou trazendo Toinho, Nego, Magno e Emanuel. Espero encontrar todos na romaria das comunidades.

Márcia Milagrense.

O Bom Pastor disse...

Queridos amigos de Milagres, foi uma época muita boa. Com certeza aprendemos muito com vocês. Pe. Toinho vai nos representar, não vai ser possível está com vocês. Abraçe-o e mande todos os recados ele transmitirá para nós.
Que Nossa Senhora abençoe a todos.

camile maroto disse...

oi gostaria de saber como posso pegar o meu bastiterio, moro em sao paulo e vou me casar e a igreja pede como faço?