Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

II FEST CANTO GOSPEL FOI UM GRANDE SUCESSO

No último dia 30 como divulgamos  em nosso blog, na cidade de Barra do Rocha foi realizado o II Fest Gospel com a participação da comunidade local.
O Fest Gospel foi iniciado com oração feita pelo Exmº   Pastor Eliton da Assembléia  de Deus de Tapirama, em seguida a Banda Expressão Divina Igreja Batista Getsêmani da cidade de Gongogi fez a abertura do evento com muito louvor.
A apresentação foi feita por Juliana Barbosa, líder do Grupo Júbilo dos Fiéis e por Marcelo Nascimento, coordenador do Departamento de Eventos.
Foram 26 grandes candidatos participantes deixando o Espírito Santo renová-los com suas belíssimas canções. A comunidade se fez presente dando mais beleza ao Fest Gospel.
O juri foi composto por: 

* J. Dias. Locutor da Radio Rocha Fm
* Paulo Henrique- Musico na cidade de Petrolina -Pernambuco
* Macos Vinicios- Cantor da Igreja Batista de Barra do Rocha

A cada apresentação o povo ía ao delírio. Porém,  chegou a hora de divulgar o resultado. Quem seria o vencedor? Aliás todos são vencedores, pois, estavam ali louvando o nosso Deus Criador. Três dos vinte seis participantes seriam premiados. Ficou o seguinte resultado:

1º Joilson - Assembleia de Deus de Tapirama (Violão)
2º Karen Araujo - Assembleia de Deus de Barra do Rocha (Celular)
3º Sulamita - Assembleia de Deus de Barra do Rocha (Caixa adap. De USB)
Para delírio da galera a Banda Lydron da Igreja Batista Raio de Luz de Barra do Rocha também se apresentou. Em seguida o Pastor Enaldo (Ass. De Deus de Barra do Rocha) fez a oração e nos despediu com a Benção Apostólica. A todos que ajudaram na realização deste evento muito obrigado e até o próximo evento. Deus abençoe a todos. Esta iniciativa deve acontecer várias vezes em nosso município.
FOTOS DO EVENTO:














Nenhum comentário: