Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MÊS DE LOUVOR A MARIA



Em toda nossa Diocese de Amargosa, estamos celebrando os louvores a Santa Mãe de Deus. Vale ressaltar que as Paróquias e comunidades urbanas e rurais que tem Maria como sua Padroeira celebra todos os dias com missa ou celebração da Palavra. Em contato com a Paróquia São Brás, na Comunidade Nossa Senhora da Conceição, está acontecendo todos os dias na Capela da Comunidade celebrações e reza do Terço. Nas sextas-feiras Oração da Ladainha e Ofício de Nossa Senhora.
É a maneira simples e humilde que o nosso povo encontra para louvar a Maria Santíssima. Os católicos a Veneram e a respeitam por ser Ela a  Mãe do Salvador. Filho que é filho jamais ignora a Mãe de Jesus.
Lembremos de Maria no casamento em Caná  da Galiléia. " 5 Sua mãe disse aos que estavam servindo: "Fazei o que ele vos disser". 6 Estavam seis talhas de pedra colocadas aí para a purificação que os judeus costumam fazer.Em cada uma delas cabiam mais ou menos cem litros. 7 Jesus disse aos que estavam servindo: "Enchei as talhas de água". Encheram-nas até a boca."
Momento algum Jesus a ignorou, apenas escutou o pedido da sua Mãe e realizou. Quem ama escuta.
Participemos todos do mês mariano.
 

Nenhum comentário: