Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

EVANGELIZAÇÃO É DENUNCIAR AS INJUSTIÇAS DO MUNDO

O cenário da Educação atual em nosso País é muito desumano, ou seja, muitas injustiças contra o profissional da Educação. A Igreja deve assumir o seu papel de verdadeira Evangelizadora, Aquela que não se cala diante de um sistema político corrupto, o qual aprimora em nossos Estados brasileiros. Este vídeo abaixo relata o discurso da professora Amanda Gurgel, na Assembléia Legislativa. Ela fala do verdadeiro rosto da Educação em todo País.


Este nosso Blog tem como objetivo anunciar o Evangelho a exemplo de Jesus Cristo. Por isso, que publiquei este vídeo como sinal de denúncia das injustiças. Jesus não se calaria diante desta realidade. EDUCAÇÃO É PRIORIDADE, PROFESSOR DEVE SER VALORIZADO.

(Comentário feito por Erivaldo freitas)

3 comentários:

Anônimo disse...

Este discurso era necessário para acordar a nossa categoria. O sistema quer impor um fardo em nós. Vamos nos a Amanda Gurgel, assim, faremos a diferença.

Prof. Railton Almeida - Feira de Santana - Bahia

Anônimo disse...

Aqui no interior nem recebemos ajuda de dificil acesso. A secretária nada faz pela nossa categoria.

Profª Iasmim - Bahia

Anônimo disse...

O nosso salário base é de R$548,00. O Plano de Carreira da Categoria ainda está no Gabinete da Prefeita. Temos que agir a exemplo de Amanda Gurgel. Esta é a mulher de coragem.
Carlos Sampaio -