Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

MUDANÇAS NO CLERO DE AMARGOSA



Após uma semana de Retiro Espiritual na cidade de Serrinha, o Sr. Bispo de Amargosa anunciou duas transferências, todas as mudanças estavam previstas para o próximo ano, ano dos 70 anos de Evangelização. Segundo informações estas mudanças ocorreram com a saída do Pe. Carlos Magno  Pessoa da Paróquia de Nossa Senhora da Purificação de Nazaré. O Pe. Antenor estava dando assistência a Paróquia de Nazaré juntamente com o Pe. Fernando, Reitor do Seminário Maior de Nossa Senhora do Bom Conselho em Salvador.
Com a notícia, ficou decedido o seguinte: 

- Pe. Antenor Lourenço vai  para a Paróquia do Sagrado Coração de Iaçu ficar com o Pe. Neivaldo;

- Pe. Valmiro Santiago sai da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Santa Terezinha e assume a Paróquia de Nossa Senhora da Purificação de Nazaré;

- Pe. Bomfim assume a Paróquia de Santa Terezinha e Itatim, ele que foi ordenado o ano passado.

Vamos rezar por este dois Pastores, que a partir de agora vão fazer uma nova experiência Pastoral ao lado do Povo de Deus. Que esta decisão de Dom João Nilton e do Conselho Presbiteral seja fruto da ação do Espírito Santo. As próximas mudanças acontecerão no aniversário dos 70 anos da Diocese de Amargosa.
Iremos torcer para que Dom João Nilton e o Conselho tenham pulso para realizarem as mudanças necessárias para a continuidade da propogação do Evangelho com a força do mesmo Espírito que motivou os apóstolos.


Nenhum comentário: